O que está buscando?

Nona edição da Corrida "Dr. Edson Mororó Moura" atrai quase 500 participantes

Competição foi uma promoção da Baterias Moura com organização do SESI Itapetininga e apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer

20/01/202015:57- atualizado às 15:30 em 27/04/2021

A nona edição da corrida "Dr. Edson Mororó Moura", realizada no dia 19 de janeiro, atraiu corredores de dezenas de grupos de Itapetininga e região, que, no domingo, decidiram trocar os sofás pelas ruas.

Foram mais de 450 participantes, que cruzaram a linha de chegada e concluíram com êxito o percurso de 7,6 km. Os destaques que venceram a prova em suas categorias foram os atletas Thiago Anderson “Motoka”, repetindo o feito de 2019, e Josiane Oliveira (confira a relação dos vencedores clicando aqui).

O evento é promovido e subsidiado pela empresa Baterias Moura e a organização foi de responsabilidade do Centro de Qualidade de Vida do SESI Itapetininga com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da cidade.

Serviço

Se você deseja realizar eventos esportivos e promover qualidade de vida para os colaboradores de sua empresa entre em contato com o SESI Itapetininga pelo telefone (15) 3275-7944.

Leia também