O que está buscando?

ESPETÁCULO “LA TRATTORIA” NO SESI ITAPETININGA

Com uma história cheia de imprevistos e criatividade La Trattoria chega no Teatro de Itapetininga com entrada gratuita

30/03/202218:00- atualizado às 18:00 em 30/03/2022

O SESI ITAPETININGA recebe nos dias 8 e 9 de abril, sexta e sábado, às 15 h, o espetáculo de “La Trattoria”, produzida pela Los Circo Los. Dois “sócios/parceiros” estão prestes a inaugurar um elegante restaurante, mas vários imprevistos podem atrapalhar os planos da dupla. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados a partir do dia 4 de abril, a partir das 8h, pelo sistema Meu SESI.

Num lugar e momento qualquer o que poderia ser um dia comum, revela-se improvável! Afinal, trata-se da tão aguardada e sonhada inauguração do “La Trattoria”, um restaurante aparentemente típico, fruto de uma sociedade atípica. Nesta história pode-se dizer que as pessoas, ali-cozinheiros-sócios, nada têm de “típicos”. E nada têm de cozinheiros. E nada têm de garçons. E nada têm de.... O que têm afinal a dizer essa inusitada sociedade?

Em 2021, o espetáculo teve sua estreia virtual através das redes sociais da companhia. Esse ano, celebrou sua estreia presencial nos palcos dos teatros do SESI, em maio, nas unidades de Rio Claro e São Paulo. “Em abril, estamos chegando para mais uma ‘inauguração” na unidade do SESI Itapetininga. Aqui, então o riso, o sonho e o próprio tema do espetáculo foram e continuam sendo grandes aliados, com toda a potência que a arte possui de revolucionar o campo afetivo, de tocar as emoções e estimular o pensamento crítico e vital, para prosseguir com força e beleza, na batalha diária da vida digna e bela”, conta o ator e produtor Vitor Poltronieri.

Breve Histórico da Companhia – A companhia foi fundada em 2004 no distrito de Barão Geraldo, Campinas. E traz, em sua trajetória, importante bagagem adquirida em Festivais e Convenções de Circo em várias partes do mundo. A crescente dedicação pelas técnicas circenses possibilitou à Cia, o desenvolvimento da pesquisa que associa, desde sua fundação, dedicação exclusiva em aperfeiçoamento técnico e artístico na busca de identidade e estilo, trilhando caminhos e aproximações entre a arte, a produção de conhecimento e a formação artística. A mescla de diferentes experiências gerou grande variedade de repertório, em que o cômico, o virtuoso e o dramático se comunicam de forma harmoniosa.

 

Ficha Técnica – Direção: lily curcio | Elenco: André Sabatino e Vitor Poltronieri | Música original: Marcelo Pellegrini | Iluminação: Chico Barganian | Figurinista: Carol Badra | Cenografia e adereços: Ana Motta e Bira Nogueira | Produção Musical: Surdina | Operador de som: Rafael Vasconcelos | Direção de produção: Manoela Valério | Fotografia: Tatiana Ribeiro

 

Serviço:

Projeto: Viagem Teatral

Local: Teatro do SESI Itapetininga – Av. Padre Antônio Brunetti, 1360 – Itapetininga/SP

Datas e horário: 8 e 9 de abril de 2022, às 15 h

Duração: 60 min.

Classificação indicativa: Livre

Modalidade: Infanto-juvenil

Gênero: Circo / Clown

AVCB: Nº 552237 - validade até 30/11/23 | Alvará: 33025 – validade: 7/5/22 

Informações: (15) 3275-7920 ou 3275-7952

Site: itapetininga.sesisp.org.br

ACESS: MEU SESI

 

Leia também