Espetáculo no SESI Itapetininga apresenta a palhaça brasileira

Espetáculo ressalta a palhaça numa linguagem contagiante e muito divertida. Dias 27 e 28 de setembro

 Por: SESI Itapetininga
16/09/201912:52- atualizado às 14:21 em 16/09/2019

O SESI Itapetininga recebe nos dias 27 e 28 de setembro, sexta às 15h, e sábado, às 16h, o espetáculo Olha a Palhaça no Meio da Rua, da Trupe Koskowisck. A classificação é livre e a entrada é gratuita. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI.

Em um concerto musical, duas atrapalhadas palhaças disputam a atenção da plateia numa competição na qual são bem-vindos todos os tipos de artimanhas e armadilhas criando no espectador o desejo de torcer por uma delas. O público logo se deixa conquistar e sente-se instigado a participar desta disputa, atraído pela execução de instrumentos convencionais e alternativos, pelos ritmos diversificados, pelo estilo preferido de cada uma e pela ingenuidade e simplicidade dessas graciosas personagens.

Somente quando percebem que separadas não são capazes de estabelecer uma harmonia elas se unem em nome de um grande e inusitado show.

A montagem integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

FICHA TÉCNICA

Atrizes: Geisa Helena e Guila Nina | Direção: Hudson Rocha.

 

SERVIÇO

Local: SESI Itapetininga – Av. Padre Antônio Brunetti, 1360 – V. Rio Branco – Itapetininga/SP

Datas e horários:  Capacidade: 246 lugares 6 para cadeirantes

Duração: 40 minutos

Classificação indicativa: Livre

Informações: 15 3275 7920 | 7952

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI | Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo.

Leia também