O que está buscando?

Fases finais da Copa de Verão agitam SESI Itapetininga

No Dia da Mulher, foram disputadas as finais do vôlei e as semifinais do futebol society. E não faltou emoção!

 Por: SESI Itapetininga
11/03/202017:30- atualizado às 09:43 em 12/03/2020

No último domingo, dia 8, data em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher, jogos disputadíssimos, carregados de muita emoção, movimentaram as dependências esportivas do SESI Itapetininga com as finais do vôlei indoor e as semifinais do futebol society da 1ª Copa de Verão.

Na modalidade masculina do vôlei indoor, a Duratex sagrou-se campeã ao vencer a GDBR, em sets diretos, com parciais de 25/19 e 25/15. Já no feminino, a indústria japonesa de componentes químicos e borracha devolveu o placar vencendo por 2 a 0 a Duratex, parciais de 25/13 e 25/12.

A supervisora de qualidade da Duratex, Evelyn Abe, aprovou a ideia da competição. “Entendo que toda a prática esportiva é importante, pois nos faz sair do sedentarismo. Além disto, a Copa nos preparou para os Jogos do SESI. Estamos treinando bastante para competir de igual para igual com as outras equipes”, afirmou.

Vanessa Takassu, Líder de Produção da GDBR, também estava animada com a Copa de Verão. “Só espero que nas próximas edições possamos ter mais equipes. Estamos treinando forte, todas as terças e sábados. Com o resultado de hoje, percebemos o quanto ainda podemos crescer para os Jogos, pois vamos em busca do título”, falou, animada.

Cristiano Fernandes Correa, Analista de Expedição da Duratex, concordou com Vanessa. “Entendo que quanto maior adesão houver das empresas, aumentamos ainda mais o nível de competitividade”, disse. Para isto, Cristiano sugeriu ideias para a Coordenação da Unidade e afirmou que a equipe está focada e treinando muito para os próximos desafios dos Jogos.

“Entendo que essa proximidade com as empresas contribui, e muito, na melhoria de nossas ações. Ao analisarmos os resultados e a satisfação dos funcionários das empresas com a Copa, para 2021 planejamos realizar a segunda edição e várias sugestões serão estudadas”, ressaltou Gustavo Gorski, Coordenador de Qualidade de Vida do SESI Itapetininga.

Paralelamente às finais do vôlei, o público também pode acompanhar as semifinais do futebol society. Na primeira partida, a Nutrien A venceu por 6 a 1 a Duratex. Após a vitória, os colaboradores da Nutrien torceram (e muito!) pelo time B da empresa. Após empate em 1 a 1 com a Moura Baterias, a disputa foi para os pênaltis. No final, o goleiro Jonathas defendeu a cobrança do atleta da Nutrien, levando sua equipe para as finais.

A decisão já está marcada para o próximo domingo, 15, quando a Nutrien A encara a Moura, a partir das 9h. Os jogos serão abertos ao público e a organização da Copa convida a todos para prestigiarem essa decisão.

 

CONFIRA OS RESULTADOS DA 1ª COPA DE VERÃO

Final do vôlei masculino: DURATEX 2 X 0 GDBR

Final do vôlei feminino: GDBR 2 X 0 DURATEX

Semifinais Society: NUTRIEN A 6 X 1 DURATEX I NUTRIEN B 1 (4) X 1 (5) MOURA BATERIAS