A apresentação acontece neste sábado, dia 29 de março, às 20h. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados no site MEU SESI
Por: Fernanda Leme | Comunicação Regional Sesi
26/03/202514:21- atualizado às 14:21 em 26/03/2025
O Teatro do SESI Itapetininga será o palco do show Acústico Marcia Mah, neste sábado, dia 29 de março, às 20h. A apresentação é livre para todos os públicos e os ingressos gratuitos já podem ser reservados no site MEU SESI.
A cantora, que atua intensamente na cena cultural, trará um repertório que passeia pelo choro, samba, baião e outros ritmos, fazendo do canto um espaço de memória afetiva.
No show, Marcia Mah retorna a questões importantes, como ancestralidade e mestiçagem na canção brasileira, refletindo seu olhar sobre a tradição da música regional. Com sua veia autoral forte, ela apresentará composições inspiradas nas obras de grandes autores, não só da música, mas também da literatura.
Em sua apresentação acústica, a cantora passeia por paisagens sonoras em um formato intimista e orgânico, acompanhada pelas cordas, percussão e voz de músicos de formação erudita e popular.
Sobre Marcia Mah
Marcia Mah é cantora, compositora, atriz e produtora musical, com formação em canto lírico e popular. Lançou quatro álbuns na carreira e fez shows pelo país e exterior. Também realizou e dirigiu diversos espetáculos temáticos, além de produções de livros, exposições e mostras culturais, atuando ainda como arte educadora e preparadora vocal.
Ficha técnica:
Zé Marcos - Violão
Luiz Anthony - Violoncelo, bandolim e gaita
Marcia Mah - Voz e percussão
Barba Marques - Percussão
Foto: Álvaro Mestre
SERVIÇO:
Data: 29 de março | Sábado, às 20h
Local: Teatro do Sesi Itapetininga – Av. Padre Antônio Brunetti, 1360 – Vila Rio Branco - Itapetininga
Informações: Ligue (15) 3275-7920 | Envie uma mensagem para (15) 99839-8846
Entrada gratuita – Reservas do ingresso liberadas no MEU SESI. O ingresso tem validade até 15 minutos antes da apresentação. Os ingressos remanescentes serão distribuídos 15 minutos antes do início do espetáculo.