O que está buscando?

SESI Itapetininga recebe Festival de Cinema Italiano

A programação do evento, que tem o apoio da Câmara ítalo Brasileira de Comércio Agricultura e Indústria, também contará com participação do Consulado Geral da Itália, que apresentará o projeto “A Caminho do Interior”

 Por: SESI Itapetininga
26/11/201908:29- atualizado às 14:41 em 21/12/2019

Uma noite especial para os amantes da cultura italiana: o SESI Itapetininga exibe, nesta quinta-feira, 28, a partir das 19h, o filme Como Um Gato na Marginal, destaque da 13ª edição do Festival de Cinema Italiano. O público presente será recepcionado por um representante do Consulado Geral da Itália em São Paulo, que aproveitará a oportunidade para apresentar o projeto “A Caminho do Interior”, que visa aproximar o consulado da população. A entrada é gratuita, porém é preciso fazer reservas do ingresso pelo Meu SESI em sesisp.org.br/meu-sesi.

Como um Gato na Marginal, longa de comédia dirigido por Riccardo Milani, aborda o relacionamento de um casal adolescente e seus pais que, nada contentes, fazem uma aliança para interferir no namoro. Sem deixar de tocar nos problemas sociais, o filme mostra uma intimidade familiar com a qual todos podem se identificar.

A programação percorre outras três unidades do SESI-SP em todo Estado, a partir do dia 28 de novembro. A parceria entre o Consulado da Itália, a Camera Italo Brasileira de Comércio, Agricultura e Indústria e o SESI é um dos frutos do sucesso da mostra Cine SESI-SP no Mundo: Festival de Cinema Italiano, realizada em 2018.

SERVIÇO

Cine Sesi-SP no Mundo: Festival de Cinema Italiano

Exibições: dia 28 de novembro, a partir das 19h

Local: Avenida Padre Antonio Brunetti, 1360 – Vila Rio Branco - Itapetininga

Entrada gratuita. Reservas antecipadas de ingressos pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Mais informações e agendamentos: 15 3275 7949/52

Leia também