O que está buscando?

Carlinhos Vergueiro reverencia clássicos do samba no SESI Itapetininga

O show O Cúmulo do Samba reúne canções como Torresmo à Milanesa, Volta por Cima e Tradição

 Por: SESI Itapetininga
28/09/201912:23- atualizado às 16:13 em 01/10/2019

O cantor e compositor Carlinhos Vergueiro sobe ao palco do SESI Itapetininga para relembrar as canções icônicas dos seus 46 anos de carreira. Será na sexta-feira, 25 de outubro, às 20h. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI.

Parceiro de Adoniran Barbosa, Sueli Costa, Chico Buarque e Toquinho, entre outros nomes de peso, o cantor e compositor Carlinhos Vergueiro carrega consigo preciosidades da cultura e da história da música popular. No show O Cúmulo do Samba, o público é guiado por uma viagem que resgata grandes sucessos e enaltece o samba tradicional de São Paulo. O repertório relembra composições que marcaram gerações, como Cúmulo do Samba, Bom Dia Tristeza, Lições de Vida e Trem das Onze.

Na estrada desde 1973, o músico tem mais de 150 canções gravadas e mantém uma troca genuína com seus ouvintes, firmada ao longo de toda sua trajetória. Em seus 45 anos de carreira, o cantor já gravou, produziu, interpretou e compôs com os maiores nomes da música brasileira. Desde então, o artista reforça a importância de valorizar o samba e transmitir esse legado às gerações futuras.

SERVIÇO

Local: SESI Itapetininga – Av. Padre Antônio Brunetti, 1360 – V. Rio Branco – Itapetininga/SP

Datas e horários:  Capacidade: 246 lugares 6 para cadeirantes

Duração:  90 minutos

Classificação indicativa: Livre

Modalidade: Popular | Informações: 15 3275 7920 | 7952

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI. Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo.