O que está buscando?

SESI ITAPETININGA RECEBE SHOW EM HOMENAGEM À CÁSSIA ELLER

Simone Carvalho e Banda relembram a carreira de um dos maiores ícones da MPB no dia 10 de maio

 Por: SESI Itapetininga
06/05/201908:33- atualizado às 14:12 em 08/05/2019

No dia 10 de maio, sexta, às 20h, o SESI Itapetininga recebe o show Cássias Extraordinárias, onde Simone Carvalho e Banda relembram as músicas de Cássia Eller, intérprete que marcou a música brasileira com sua voz.  A entrada é gratuita.

Homenageando a notável carreira de Cássia Eller, Simone leva aos palcos uma apresentação nostálgica, eclética, poderosa, assim como o nome e voz por trás de cada uma das canções. Cássias Extraordinárias relembra a discografia da intérprete de Malandragem, ícone da música brasileira.

Desde 2012, Simone Carvalho vem resgatando e celebrando o legado deixado por Cássia Eller. Inicialmente sob o nome de Tributo à Cássia Eller, agora com título repaginado, leva a nostalgia inevitável por palcos de todo o Brasil.

Cássia Eller foi uma cantora e intérprete carioca, falecida em 2001. Quase 18 anos após sua morte, a história, o legado e a voz são lembrados até hoje, tanto pelo público quanto por amigos.

Ficha Técnica

Voz e violão: Simone Carvalho l Guitarra e violões: Lucas Lodo l Contrabaixo: Douglas Alexandre de Assis l Bateria: Caio Bartolomeu l Percussão: Acácio Cunha Barroso l Produção: Marta Bellão l Técnico de som: Pedro Drago

Repertório

Brasil (Cazuza)

Partido Alto (Chico Buarque)

Blues da Piedade (Cazuza)

ECT (Nando Reis)

As Coisas Tão Mais Lindas (Nando Reis)

1º de Julho (Renato Russo)

Nós (Tião Carvalho)

Luz dos Olhos (Nando Reis)

All Star (Nando Reis)

Por Enquanto (Renato Russo)

No Recreio (Nando Reis)

Com Você Meu Mundo Ficaria Completo (Nando Reis)

Gatas Extraordinárias (Caetano Veloso)

Relicário (Nando Reis)

O Segundo Sol (Nando Reis)

Top Top (Mutantes)

Malandragem (Cazuza)

SESI-SP Território

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.